URA

Resolva dúvidas e problemas de clientes de forma rápida, automatizada

e sem fila de espera






A Digivox tem a solução ideal para você. Preencha os dados abaixo que nosso time entrará em contato.

Com a URA (Unidade de Resposta Audível) da Digivox, você passa a ter um sistema inteligente que realiza atendimento ao cliente de forma totalmente virtual e automatizada. Através de inteligência artificial, a URA agiliza o processo de atendimento desde a ligação até a finalização do chamado. Você pode utilizar a URA sem interferência humana.

REDUÇÃO DE CUSTOS COM EQUIPE

Já pensou no quanto você pode economizar adquirindo a URA Digivox no seu serviço de atendimento ao consumidor? O gasto com uma equipe humana, fora o custo de treinamento deste time, será reduzido ou até eliminado dependendo do tamanho da sua empresa.

DIMINUIÇÃO DE TEMPO DE ATENDIMENTO

Customize e reduza a jornada do cliente de modo que ele não precise esperar para ser atendido, nem explicar mais de uma vez a mesma situação para ter seu problema solucionado.

ELIMINAÇÃO DE FILAS DE ESPERA

Com a URA da Digivox, a sua prestação de serviço é mais eficiente. O sistema desobstrui os canais de atendimento, reduzindo o fluxo de chamadas e direcionando as ligações para as centrais exatas.

MAIOR SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A Unidade de Resposta Audível oferece um atendimento ágil e customizado, facilita o processo de assistência ao cliente e promove uma experiência mais satisfatória, reduzindo o estresse comum devido a demora nos serviços de atendimento humano.

RESOLUÇÃO DO PROBLEMA NO PRIMEIRO ATENDIMENTO

Não importa quantas pessoas liguem para esclarecer questões, a solução oferecida visa sempre resolver o problema no primeiro atendimento.

CRESCIMENTO DA EMPRESA

Esta solução otimiza o seu serviço de atendimento, organiza seu setor de SAC e reduz custos com pessoal. Como consequência você pode reordenar seus investimentos, promovendo o crescimento da empresa.

Melhore a capacidade de atendimento, economize e acabe com filas de espera.

QUERO MELHORAR MINHA COMUNICAÇÃO