Confira como a Comunicação Unificada é fundamental para gerar mais produtividade e elevar os níveis de satisfação dos seus clientes.

Em 4 episódios, conheça as vantagens e ganhos de unificar a comunicação do seu negócio, integrando os contatos entre clientes, parceiros e equipe de forma simplificada e ágil. Aprenda na prática como implementar recursos de UC e alavancar resultados e produtividade na sua empresa.

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Quem narra esta websérie é Ary Vilhena, o CEO da Digivox, a empresa número 1 no mercado de Soluções em Comunicação Unificada no Brasil. Neste material ele ensina como a Comunicação Unificada pode ser aplicada de forma prática e quais são as vantagens e benefícios para as empresas. Inscreva-se e receba com exclusividade este conteúdo. 

Aumente a produtividade

das equipes

Reduza a distância entre

vários membros do time,

permitindo que trabalhem em

conjunto com vários recursos

de colaboração(telefone,

chat, videochamada,

compartilhamento

de arquivos e telas na mesma

solução).

Tenha mais

flexibilidade nos

canais de contato

Conecte-se de qualquer

lugar, em qualquer

dispositivo móvel e garanta

maior velocidade nos

processos e tempos de

resposta entre os

colaboradores

possibilitando um trabalho

contínuo e integrado.

Reduza os custos

operacionais e de

logística

Invista em soluções de

Comunicação Unificada em

nuvem, que não precisam de

hardwares para funcionar, e

facilite o acesso das equipes

à solução de forma flexível,

diminuindo a necessidade

de deslocamento e viagens.


Eleve o nível de

satisfação dos

clientes

Integre todos os canais de

comunicação internos e

externos em uma única

solução e centralize

informações e dados

importantes de clientes para

um atendimento mais ágil,

assertivo e satisfatório.


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