CONTACT CENTER

Confira o Documento e mais detalhes da IVR Designer


Entregue uma visão completa do relacionamento com os clientes

O Contact Center é uma evolução do modelo falho de Call Center. Essa é uma solução que automatiza a central de atendimento e flexibiliza o jornada do cliente na empresa.


Esta tecnologia moderniza e melhora o serviço de atendimento ao cliente diminuindo o número de contato por ligação e utilizando formas digitais de realizar este serviço.


As APIs do Digivox for Developers podem ser conectadas à diversas linguagens de programação de forma fácil e direta. Tudo isso para que você crie a sua própria estrutura do IVR Desiger.





O QUE VOCÊ GANHA COM DIGIVOX.DEV:

Decisão do Cliente

A forma de atendimento é selecionada pelo cliente de acordo com sua preferência. Ele escolhe se vai utilizar o Whatsapp, SMS, Chat Online ou qualquer outro meio para contato com a empresa.

Integração de Meios de Comunicação

O Contact Center é uma solução omnichannel, ou seja, ela integra todos os meios de comunicação facilitando e organizando o serviço de atendimento.

Redução de Custos

Essa tecnologia otimiza a central de atendimento, automatizando os serviços e permitindo a diminuição de custos com equipe e infraestrutura na empresa.

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