Entregue uma visão completa do relacionamento com os clientes
O Contact Center é uma evolução do modelo falho de Call Center. Essa é uma solução que automatiza a central de atendimento e flexibiliza o jornada do cliente na empresa.
Esta tecnologia moderniza e melhora o serviço de atendimento ao cliente diminuindo o número de contato por ligação e utilizando formas digitais de realizar este serviço.
As APIs do Digivox for Developers podem ser conectadas à diversas linguagens de programação de forma fácil e direta. Tudo isso para que você crie a sua própria estrutura do IVR Desiger.
O QUE VOCÊ GANHA COM DIGIVOX.DEV:
Decisão do Cliente
A forma de atendimento é selecionada pelo cliente de acordo com sua preferência. Ele escolhe se vai utilizar o Whatsapp, SMS, Chat Online ou qualquer outro meio para contato com a empresa.
Integração de Meios de Comunicação
O Contact Center é uma solução omnichannel, ou seja, ela integra todos os meios de comunicação facilitando e organizando o serviço de atendimento.
Redução de Custos
Essa tecnologia otimiza a central de atendimento, automatizando os serviços e permitindo a diminuição de custos com equipe e infraestrutura na empresa.