Controle todas as chamadas realizadas dentro da sua empresa
Com o Call Control é possível acompanhar e monitorar as chamadas em tempo real, transferi-las de um ramal para o outro ou desligá-las enquanto ativas.
Esse software permite o monitoramento e controle interno de todo o setor de atendimento em tempo real. O gestor terá uma ferramenta para auxiliar na rotina produtiva.
As APIs do Digivox for Developers podem ser conectadas à diversas linguagens de programação de forma fácil e direta. Tudo isso para que você crie a sua própria estrutura do IVR Desiger.
O QUE VOCÊ GANHA COM DIGIVOX.DEV:
Fácil Instalação
O Call Control é uma solução de fácil implementação e rápida instalação no servidor. Um software simples, rápido e eficiente para auxiliar no gerenciamento do sistema de comunicação.
Arquitetura de Alta Disponibilidade
Um sistema resistente a falhas de softwares e outros fatores, e suporte a picos de alta demanda. Você não corre riscos devido a problemas terceiros que poderiam influenciar na disponibilidade do seu software.
Integração de API
O Call Control é um sistema permite a integração com APIs com outras plataformas e softwares, permitindo a conexão da solução com outras.